Como o Corona Vírus pode ajudar sua ida aos EUA!

Faaaala futuro estudante-atleta, beleza?

Não deve ser nenhuma novidade para você o atual momento que estamos passando em 2020. Mas, muita coisa está sendo aproveitada nesse período de isolamento social, e isso tem ajudado muito os meus atletas que estão sabendo exatamente onde focar para evoluírem o processo.

O fato é que com isso tudo acontecendo, as oportunidades estão acabando sendo MAIORES e mais FÁCEIS. Mas obviamente que apenas para quem está sabendo o que fazer e está focado nisso. Quem está o dia inteiro vendo notícias “ruins” no jornal e achando que esse é o fim do mundo, infelizmente vai realmente sofrer mais quando tudo isso passar…

Então eu decidi compartilhar com vocês essas novidades boas, que podem ajudar e facilitar MUITO o seu processo de ida aos EUA para jogar e estudar por Universidades e High Schools.

Mas antes de tudo precisa ficar claro que tudo isso vai passar e quando passar, quem utilizou esse tempo para sair na frente vai ter MUITA vantagem. Mas isso depende de você, então preciso do seu compromisso para seguirmos.

E também recomendo MUITO que inicie o seu processo o quanto antes. Ficar apenas lendo “dicas”, vendo vídeos no nosso canal do Youtube (se ainda não é inscrito, se inscreva aqui: https://www.youtube.com/teambrazucas?sub_confirmation=1 ) e recebendo conteúdos não vai te abrir uma porta nos EUA. Apenas os atletas que começam o processo vão ter essa oportunidade, então esteja pronto para começar!

Então vamos ao FATO 1 que está ajudando os atletas nesse período:

Você sabia que muitos treinadores estão com vagas para Agosto ainda abertas? (Sim, eu sei que já estamos quase em Agosto e a maioria de treinadores já deveriam estar com os elencos “fechados”, mas…)

Mas o fato é que tem muito atleta (principalmente Europeus) com “receio” de voltar às atividades. E isso estão abrindo vagas e treinadores estão ficando “desesperados” para fecharem suas equipes. Ou seja…. tem bolsa abrindo! (Para atletas preparados, claro).

E com isso tenho atletas fechando bolsas atualmente, e inclusive atletas aumentando suas bolsas pelas desistências de outros… E isso a gente não vê muita gente falando por aí, afinal, estamos focados apenas em ver notícias negativas…

Por isso vamos parar com isso e vamos às BOAS NOTÍCIAS DA QUARENTENA com a Team Brazucas!

Vamos nessa!

1 Comentário. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu
Quero iniciar o processo!