Depois que o jovem decide que o objetivo dele é conquistar uma bolsa esportiva nos EUA para aliar o sonho de jogar futebol sem abandonar os estudos, o próximo passo é começar a se preparar. Nesse momento, tem um fato que não pode ser desconsiderado: quanto melhor  for a sua preparação, melhores serão os resultados. A diferença entre quem consegue uma bolsa pouco atrativa para quem consegue uma bolsa de 100% por exemplo, sem dúvida alguma está no nível de preparação.

Foi pensando nisso, que a Team Brazucas desenvolveu sua metodologia voltada para os três pilares mais importantes na preparação de quem quer conseguir uma bolsa esportiva nos EUA: mentalidade, inglês e futebol.

Dessa forma, o estudante-atleta tem uma  preparação completa e consequentemente bons resultados dentro e fora de campo e  grandes chances de conseguir bolsas significativas de até 100%.

As oportunidades de bolsas esportivas nos Estados Unidos são muitas, são mais de 1000 universidades americanas com vagas para estudantes-atletas (universidades americanas), mas o número de pessoas tentando, também é grande e por isso se destacar é fundamental.

E quando o assunto é se destacar não tem jeito, sua mentalidade precisa estar alinhada com o seu foco para que você tenha duas coisas:

 

Bons resultados nos testes de inglês

Para conseguir uma bolsa esportiva nos Estados Unidos, é necessário fazer os testes de inglês exigidos pelas universidades, os principais são o TOEFL (TOEFL) e o SAT (SAT).

Ambos são testes reconhecidos e respeitados no mundo inteiro, mas se você não domina o inglês, não se desespere, é possível conseguir bons resultados mesmo assim, temos atletas na Team Brazucas que são prova disso.(bolsa esportiva)

Os exames são aplicados sazonalmente e quanto mais cedo você começar a se preparar, mais cedo estará confiante para fazer as provas.

 

Boa performance em campo

A principal forma de mostrar seu futebol para as universidades é através de vídeos que são enviados para elas.

Por isso, é fundamental estar sempre praticando e treinando para que o nível da sua performance nos vídeos seja o mais alto possível e fazer isso com a ajuda e orientação de profissionais é o ideal.

São os treinadores das universidades que avaliam e escolhem os atletas que vão ganhar bolsa esportiva, então é sempre muito importante ter um bom material e confiança no seu potencial dentro de campo.

A Team Brazucas tem todo suporte e apoio que você precisa para aproveitar as muitas oportunidades disponíveis. Não perca seu tempo e inicie sua preparação. Na Team Brazucas você realiza sonhos dentro e fora de campo.

Menu