Quer saber como 37 atletas conquistaram bolsas esportivas em universidades nos EUA? A gente conta para você. Não existe mistério, nossos atletas têm acima de tudo incentivos diários para trabalharem suas mentalidades e isso faz toda diferença nos resultados dentro e fora de campo.

O primeiro passo em direção às bolsas esportivas em universidades nos EUA

Ao chegar na academia muitos atletas não sabem exatamente quais são seus objetivos e nem o que devem fazer para conseguir bolsas esportivas em universidades nos EUA.

Após conhecerem melhor o universo do intercâmbio esportivo, eles começam uma preparação que envolve 3 pilares principais: mentalidade, inglês e futebol.

A grande maioria dos atletas que entendem a necessidade de trabalhar cada dia mais esses aspectos e decidem dar o melhor de si na busca do seu sonho, conseguem bolsas esportivas em universidades nos EUA.

Ou seja, o atleta mais interessado, é o que consegue as melhores oportunidades.

Quem determina seus resultados, é você

Pode parecer clichê, mas é fato: você quem decide onde você vai chegar.  Foi a motivação desses 37 atletas que determinou o esforço contínuo deles e consequentemente os resultados.

Poucos atletas chegam até a Team Brazucas com fluência no inglês, sabendo tudo sobre intercâmbio esportivo e com uma performance perfeita em campo, todos esses fatores são aperfeiçoados ao longo da preparação.

É unanimidade entre todos os nossos atletas que conseguiram bolsas esportivas em universidades nos EUA: é preciso se dedicar completamente e entender que o seu futuro depende do seu esforço.

Graças a essa mentalidade e a absorção do conhecimento passado hoje esses jovens estão realizando seus sonhos dentro e fora de campo em universidades de excelência nos Estados Unidos, vivendo uma experiência que com certeza vai marcar a vida de todos eles para sempre.

Se você também quer fazer parte disso, não perca tempo, inscreva-se em nosso programa.

Menu
Quero iniciar o processo!