Quando você sabe exatamente o que te espera, quais são seus principais pontos fracos e fortes e quais são os desafios que terá de enfrentar, sua preparação fica muito mais focada e o resultado, muito mais próximo. Todos os nossos atletas que participaram das últimas edições do Travel Team não deixam dúvidas de que a imersão é muito válida e inesquecível.

Se liga no que o Leonardo Amorim contou pra gente sobre a experiência dele: “O Travel Team foi uma das maiores experiências que já tive enquanto atleta, estudante e até mesmo pessoa. Com a ajuda dos coordenadores e dos outros atletas eu pude amadurecer muito. Sem dúvidas a melhor viagem que já fiz na vida!”

O Leonardo tem 17 anos e é goleiro, ao ser perguntado sobre a estrutura e o suporte que encontrou no Travel Team ele foi só elogios – “Foi o melhor possível, tudo que nos proporcionaram foi da melhor qualidade. Estudamos numa escola de inglês de excelência e treinamos nas melhores academias do país.”

Além disso, Leonardo destacou também o apoio emocional que ele e os atletas receberam durante a viagem – “Os conselhos, lições e dicas dados pela equipe foram essenciais. Todos estavam sempre à disposição para nos auxiliarem no que fosse preciso”.

Por último, pedimos ao Leonardo para mandar um recadinho pra galera que pretende também fazer parte das próximas edições do Travel Team e o que ele disse com certeza vai te motivar: “Se vocês tiverem a oportunidade de participar do Travel Team, não pensem duas vezes.

A experiência sem dúvidas só vai agregar na sua vida. Além de evoluir muito como atleta e estudante, essa vivência nos Estados Unidos nos faz entender melhor o que estamos sonhando e torna mais fácil o processo de realização desse sonho. Depois do Travel Team a minha vontade de alcançar o objetivo de me tornar um estudante/atleta só aumentou.

Sem dúvidas vocês não vão se arrepender.” Você também pode embarcar nessa experiência incrível e ver seu sonho cada vez mais perto! Vem para a Team Brazucas!

Menu
Quero iniciar o processo!