A maioria dos jovens brasileiros pelo menos uma vez já sonhou em ser jogador de futebol. Provavelmente você também se identifica com esse sonho. Com o Breno não foi diferente, se inspirando em atletas da família ele sempre quis seguir carreira no futebol. Neste post vamos contar a trajetória de sucesso dele que hoje está prestes a embarcar para jogar futebol e estudar nos EUA pela Northeast Community College.

Para Breno, a ideia de conseguir uma bolsa esportiva nos EUA para jogar futebol e estudar, acordou o sonho que por diversos motivos estava adormecido e além disso conquistar um diploma de qualidade, ideia que agradou muito seus pais.

Através de um amigo ele conheceu a Team Brazucas e desde então iniciou sua preparação com toda nossa equipe.

O início de uma caminhada de sucesso

Durante todo o período de preparação, ele tinha um foco: alcançar e manter o alto nível, tanto na parte acadêmica quanto dentro de campo e para isso não mediu esforços nos treinos e nos estudos de inglês, sempre contando com o apoio dos profissionais da Team Brazucas.

A consequência disso foi a única possível: ele conseguiu uma ótima bolsa esportiva nos EUA.

Apesar de o período de preparação ter sido cheio de desafios e obstáculos, Breno tem certeza de que a jornada está só começando agora que conseguiu a bolsa esportiva nos EUA.

Nas palavras dele, “Chegar na porta do baile é fácil, difícil é entrar e dançar”, já que agora ele precisará ficar longe da família e provar que mereceu ter conquistado a bolsa.

O Breno é um dos muitos que provam todos os dias que vale a pena se esforçar, se dedicar e ter foco, pois a felicidade de realizar um sonho sempre compensa. Se você tem o mesmo objetivo que ele, nossa equipe está pronta pra deixar esse sonho cada vez mais perto da realidade. Vem pra Team Brazucas!

Menu