O caminho para os EUA

Depois que o jovem decide que o objetivo dele é conquistar uma bolsa esportiva nos EUA para aliar o sonho de jogar futebol sem abandonar os estudos, o próximo passo é começar a se preparar. Nesse momento, tem um fato que não pode ser desconsiderado: quanto melhor  for a sua preparação, melhores serão os resultados. A diferença entre quem consegue uma bolsa pouco atrativa para quem consegue uma bolsa de 100% por exemplo, sem dúvida alguma está no nível de preparação.

Foi pensando nisso, que a Team Brazucas desenvolveu sua metodologia voltada para os três pilares mais importantes na preparação de quem quer conseguir uma bolsa esportiva nos EUA: mentalidade, inglês e futebol.

Dessa forma, o estudante-atleta tem uma  preparação completa e consequentemente bons resultados dentro e fora de campo e  grandes chances de conseguir bolsas significativas de até 100%.

As oportunidades de bolsas esportivas nos Estados Unidos são muitas, são mais de 1000 universidades americanas com vagas para estudantes-atletas (universidades americanas), mas o número de pessoas tentando, também é grande e por isso se destacar é fundamental.

E quando o assunto é se destacar não tem jeito, sua mentalidade precisa estar alinhada com o seu foco para que você tenha duas coisas:

Bons resultados nos testes de inglês

Para conseguir uma bolsa esportiva nos Estados Unidos, é necessário fazer os testes de inglês exigidos pelas universidades, os principais são o TOEFL (TOEFL) e o SAT (SAT).

Ambos são testes reconhecidos e respeitados no mundo inteiro, mas se você não domina o inglês, não se desespere, é possível conseguir bons resultados mesmo assim, temos atletas na Team Brazucas que são prova disso.(bolsa esportiva)

Os exames são aplicados sazonalmente e quanto mais cedo você começar a se preparar, mais cedo estará confiante para fazer as provas.

Boa performance em campo

A principal forma de mostrar seu futebol para as universidades é através de vídeos que são enviados para elas.

Por isso, é fundamental estar sempre praticando e treinando para que o nível da sua performance nos vídeos seja o mais alto possível e fazer isso com a ajuda e orientação de profissionais é o ideal.

São os treinadores das universidades que avaliam e escolhem os atletas que vão ganhar bolsa esportiva, então é sempre muito importante ter um bom material e confiança no seu potencial dentro de campo.

Inicie o seu processo!

Muitos atletas deixam de chegar ao embarque por não darem o primeiro passo!

Entender todo os requisitos e decidir que essa oportunidade é para você não vai te levar aos EUA. O processo de embarque vai muito além e requer que o atleta cumpra etapas para enfim chegar ao resultado final: uma bolsa em uma Universidade nos EUA.

E, para isso, o atleta precisa sair do estágio de “curiosos” para se tornar realmente um “candidato” para essa oportunidade. Isso significa começar de fato o seu processo e se capacitar para ser um atleta apto a receber e negociar propostas.

Estamos em busca de atletas com esse perfil para fazerem parte do nosso programa de assessoria, através de um formulário de análise de perfil. Se você acredita que se encaixa, faça o formulário no link à seguir, que entraremos em contato com os aprovados:

Formulário de seleção

A Team Brazucas tem todo suporte e apoio que você precisa para aproveitar as muitas oportunidades disponíveis. Não perca seu tempo e inicie sua preparação. Na Team Brazucas você realiza sonhos dentro e fora de campo.

Menu
Quero iniciar o processo!