Você faz idéia do número de universidades americanas que trabalham com o sistema de bolsa esportiva? São mais de 1000! A união esporte e estudo é tradição nos Estados Unidos e os brasileiros vêm formando um número cada vez maior no contingente de atletas que conseguem bolsa esportiva nos EUA. Isso porque muitas universidades americanas descobriram no Brasil um grande celeiro de atletas talentosos e com potencial. Se o Brasil é o país do futebol, os Estados Unidos é o país onde o bom futebol brasileiro é bem recebido. Especialmente nas universidades.

Em muitas dessas universidades americanas, o estudante-atleta que se destaca nos testes pode conseguir bolsas de até 100%.

Já pensou não precisar pagar absolutamente nada para ter acesso a um estudo de qualidade e ainda poder jogar futebol com uma estrutura de alto nível?

Normalmente, as universidades americanas de primeira divisão são as que mais oferecem as bolsas integrais.

Algumas das principais universidades americanas que têm vagas para estudantes-atletas são:

– University of Oregon
– University of Florida
– Florida State University
– Baylor University
– Auburn University
– Louisiana State University
– Ohio State University
– Texas A&M University
– Arizona State University
– University of Alabama

Além dessas, existem muitas outras espalhadas pelo país. O estudante-atleta que for aplicar para uma bolsa esportiva precisa fazer uma busca aprofundada para descobrir qual instituição se enquadra melhor nas características que ele busca e assim definir para quais delas ele vai enviar suas propostas.

Você não precisa abrir mão dos seus sonhos nem dentro e nem fora de campo. Existem muitas universidades americanas que podem te oferecer oportunidades incríveis e com muita dedicação é possível sim conquistar a sua vaga em uma delas.

A Team Brazucas oferece todo apoio e suporte para te ajudar a obter os melhores resultados no universo do intercâmbio esportivo em universidades americanas. Venha para o nosso time e aproxime o sonho de estudar e jogar futebol nos Estados Unidos da realidade!

Menu
Quero iniciar o processo!